terça-feira, 21 de abril de 2009

Encontro dos torcedores

Está marcado para sábado, às 10h, no Ginásio Professor José Liberatti, um encontro dos torcedores do Finasa/Osasco, para que se tomem decisões sobre o que pode ser feito. Espera-se contar, também, com a presença de jogadoras.

Para aqueles que ainda estão confusos com a notícia da extinção da equipe, aqui vai o link de um pronunciamento da levantadora Carol Albuquerque:
http://espnbrasil.terra.com.br/pordentrodovolei/noticia/45511_AUDIO+VICECAMPEA+DA+SUPERLIGA+EQUIPE+DO+FINASAOSASCO+E+EXTINTA

Os torcedores do Finasa/Osasco organizaram ainda uma petição com vistas a mobilizar a diretoria do clube:
http://www.petitiononline.com/salvecbn/petition.html

E muito obrigada ao Melhor do Vôlei [ http://www.melhordovolei.com.br/ ] pela divulgação.

6 comentários:

Gabriel de Jesus disse...

Concerteza estarei por lá no sábado. O bradesco não pode acabar com uma história dessa.

Ana Paula Moreira disse...

Sou jornalista de BH e cubro notícias do esporte e também do vôlei. Tenho um blog, o Jornal de Esportes, que cubriu toda a Superliga. Coloco meu blog à disposição de vocês, pois fiquei muito triste com a notícia do fim do time. Gostaria de saber notícias sobre a reunião de sábado. Se puder enviem para meu e-mail (tem no blog). Espero que vcs consigam alguma coisa com esse movimento. Abraços,

Ana Paula Moreira

Aline F. Rodrigues disse...

com certeza eu estarei no Liberatti sabado, o Finasa fazia parte da minha vida nao tem como eu ver o time acabar sem fazer nada.

Samira disse...

É tão ABSURDO, q nem sei o q dizer!!

Oliveira disse...

sabadão eu to lá!

Fernando Augusto disse...

Olá pessoal!! Nós do jornal Visão Oeste também gostamos muito do Finasa e estamos nessa luta com vocês.
Acabamos de colocar notícias novas sobre o encontro que o prefeito Emidio teve com os chefões do Bradesco. Olhem lá! www.visaooeste.com.br

No que precisarem, estamos aí para ajudar o Finasa!
Abraços